Divulgação de evento sobre Arquitetura Prisional na Malásia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

 

 

Nos dias 24 e 25 de maio de 2011, acontecerá o Prisons & Correctional Facilities Asia Event em Kuala Lumpur, na Malásia. Trata-se de um evento voltado a discutir estratégias para o planejamento, desenvolvimento de projetos arquitetônicos e segurança de estabelecimentos penais na Ásia.

Devido ao aumento significativo da população carcerária na Ásia, em contraste com a infraestrutura de segurança das prisões completamente obsoleta, associados à necessidade de um melhor desenho e planejamento de estabelecimentos penais para a implementação de programas de reabilitação, a preocupação sobre a segurança das prisões e estabelecimentos correcionais em face a um desenvolvimento seguro tem sido cada vez mais evidente. A não observação desses problemas em tempo hábil pode significar prejuízos incomensuráveis para a segurança e o efetivo funcionamento dessas edificações.

Neste sentido, o presente evento é o resultado dos esforços governamentais da Ásia para reunir autoridades relacionadas ao sistema prisional para mapear a situação atual e planejar o futuro do sistema.

Maiores informações no www.prisonsasia.com ou pelo email enquiry@iqpc.com.sg

 

 

Post escrito na vigência da Bolsa de Estágio de Doutorado – Balcão concedido pela CAPES, desenvolvido na Pennsylvania State University, em State College, PA, Estados Unidos.

Leia também:

Introducing myself

For those who are not from Brazil, this is a video in which I introduce myself and the website.

Arquitetura prisional e o COVID-19

Como a arquitetura prisional foi afetada pelo COVID-19, as medidas emergenciais para combater o avanço da doença e depoimentos de presos.

Tudo pela justiça

Recomendação do filme “Tudo pela justiça” (Just mercy) e comentários sobre como comecei a trabalhar com o sistema prisional.

Deixe uma resposta