“Esta não é a minha casa”, relato das mulheres condenadas à prisão perpétua em Muncy, Pensilvânia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Esta foi uma palestra publicada em 17 de dezembro de 2014, em um evento TEDx local, produzido independentemente das TED Conferences. Um grupo de mulheres cantaram o que uma pena de prisão perpétua no estado da Pensilvânia significa para elas, que passaram décadas atrás das grades, e mostraram, por meio daquela canção, a possibilidade aterrorizante de morrer também atrás delas, longe da família.
The Lady Lifers, um grupo de condenadas à prisão perpétua, incluindo Brenda Watkins, volcalista, Danielle Hadley, Debra Lee Brown, Theresa Battles, Diane Metzger, Thelma Nichols, Joann Butler, Lena Brown e Trina Garnett. A letra é de Howard Woodring  e música de Naomi Blount.

 

 

 

TEDx faz parte de um programa local de eventos auto-organizados no intuito de juntar pessoas para compartilhar experiências similares ao que já se faz com TED. Em um evento TEDx, como em um video TEDTalk ou em palestras ao vivo, a intenção é impulsionar discussões profundas e conectar pequenos grupos.

Leia também:

Introducing myself

For those who are not from Brazil, this is a video in which I introduce myself and the website.

Arquitetura prisional e o COVID-19

Como a arquitetura prisional foi afetada pelo COVID-19, as medidas emergenciais para combater o avanço da doença e depoimentos de presos.

Tudo pela justiça

Recomendação do filme “Tudo pela justiça” (Just mercy) e comentários sobre como comecei a trabalhar com o sistema prisional.

Deixe uma resposta