Chamada de artigos e trabalhos – Revista Estética e Semiótica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

 

 

 

 

A Revista Estética e Semiótica – RES, espaço criado pelo Núcleo de Estudos de Estética e Semiótica da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília – FAU/UNB, está aceitando artigos e trabalhos até o dia 15 de julho de 2011 para edição do seu primeiro número.

Acesse o sítio http://www.esteticaesemiotica.com e preencha o formulário para se cadastrar no sistema, ou encaminhe os originais para o endereço eletrônico res@esteticaesemiotica.com juntamente com o link do Currículo Lattes do autor.

Serão aceitos apenas artigos e trabalhos inéditos, salvo quando constituírem substancial revisão de conteúdo. Neste caso, deverá ser indicado, em nota, onde foi feita a publicação anterior.

Os artigos e trabalhos (entre 10 e 15 laudas), resenhas (até 5 laudas) e resumo (de até 250 palavras com traduções para o inglês ou francês) deverão ter títulos e virem acompanhados de três palavras-chave. O autor deverá indicar a seção adequada à sua produção. Os trabalhos deverão seguir os critérios das Diretrizes para Autores:

(http://www.esteticaesemiotica.com/index.php/esteticaes3/about/submissions#onlineSubmissions)

Todo material enviado (artigos, projetos, analises de fotos, contos e críticas, poemas, resenhas, traduções, etc.) poderá ser adaptado ao formato editorial da RES.

A pertinência para a publicação dos trabalhos apresentados será avaliada pela Equipe Editorial de acordo com a linha editorial da Revista, poderá ser solicitado ao autor possível adequação do trabalho conforme as eventuais sugestões dadas pelos Editores de Seção.

 

Equipe Editorial
*Prof. Dr. Flávio René Kothe*

E-mail: res@esteticaesemiotica.com

*Júlio César da Silva*
E-mail: juliocesar@esteticaesemiotica.com
*Igor Lacroix*
E-mail: igorlacroix@esteticaesemiotica.com

 

 

Post escrito na vigência da Bolsa de Estágio de Doutorado – Balcão concedido pela CAPES, desenvolvido na Pennsylvania State University, em State College, PA, Estados Unidos.


 

Leia também:

Introducing myself

For those who are not from Brazil, this is a video in which I introduce myself and the website.

Arquitetura prisional e o COVID-19

Como a arquitetura prisional foi afetada pelo COVID-19, as medidas emergenciais para combater o avanço da doença e depoimentos de presos.

Tudo pela justiça

Recomendação do filme “Tudo pela justiça” (Just mercy) e comentários sobre como comecei a trabalhar com o sistema prisional.

Deixe uma resposta