Divulgação do 141º Congresso sobre o Sistema Penal e Penitenciário da ACA, em Kissimmee, Florida

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

 

 

 

 

A American Correctional Association estará realizando o seu 141º Congresso sobre o Sistema Penal e Penitenciário entre 5 a 10 de agosto de 2011 no Gaylord Pals Resort and Convention Center, em Kissimmee, na Flórida, Estados Unidos.

O evento é voltado para diversas áreas relacionadas ao sistema penal e penitenciário, tendo como público-alvo administradores, diretores, superintendentes e gerentes; agentes de segurança, de saúde, de operações e de transporte; profissionais de relações humanas; arquitetos; estudantes e pesquisadores; consultores; além de outros.

Um dos palestrantes principais, a apresentar no dia 8 de agosto, será Frank W. Abagnale Jr., que foi um falsificador de cheques e impostor americano por cinco anos da década de 1960, e atualmente presta consultoria contra fraudes financeiras. Sua história serviu de inspiração para o filme “Prenda-me se for capaz” (Catch me if you can), baseado em sua biografia não oficial de mesmo nome.

Maiores informações em: http://www.aca.org

[download id=”22″]

 

Post escrito na vigência da Bolsa de Estágio de Doutorado – Balcão concedido pela CAPES, desenvolvido na Pennsylvania State University, em State College, PA, Estados Unidos.

Leia também:

Introducing myself

For those who are not from Brazil, this is a video in which I introduce myself and the website.

Arquitetura prisional e o COVID-19

Como a arquitetura prisional foi afetada pelo COVID-19, as medidas emergenciais para combater o avanço da doença e depoimentos de presos.

Tudo pela justiça

Recomendação do filme “Tudo pela justiça” (Just mercy) e comentários sobre como comecei a trabalhar com o sistema prisional.

Deixe uma resposta