Fuga de detentos do Complexo Penitenciário da Papuda-DF

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Na madrugada do dia 10 de junho de 2012, três detentos fugiram do Complexo Penitenciário da Papuda, após cerrarem as grades. A fuga ocorreu no início da madrugada, mas somente foi percebida após a contagem dos presos durante a manhã, por volta das 7h.
Policiais do sistema prisional, bem como da Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual (DPCI) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trabalham na captura dos fugitivos.
Segue a identificação dos fugitivos:

——-

Júlio César Abel Trovão, 26 anos, morador de Planaltina-DF . Ele estava recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) desde 11 de novembro de 2011 por roubo e aguarda julgamento.

 (Secretaria de Segurança Pública/Divulgação)
————-
Eduardo Pereira, 20 anos, morador de São Sebastião, foi detido no CDP em 6 de março deste ano, também por roubo e ainda não foi julgado.
 (Secretaria de Segurança Pública/Divulgação)

————–

Cláudio de Melo Lima, 36 anos, morador do Paranoá, foi detido dia 16 de março último por furto e também aguarda julgamento

 (Secretaria de Segurança Pública/Divulgação)

 

————-

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro dos fugitivos, entrar em contato com a polícia pelos números 190, 181 ou  197.

 

 

 

 

 

 

 




Leia também:

Introducing myself

For those who are not from Brazil, this is a video in which I introduce myself and the website.

Arquitetura prisional e o COVID-19

Como a arquitetura prisional foi afetada pelo COVID-19, as medidas emergenciais para combater o avanço da doença e depoimentos de presos.

Tudo pela justiça

Recomendação do filme “Tudo pela justiça” (Just mercy) e comentários sobre como comecei a trabalhar com o sistema prisional.

Deixe uma resposta