Defesa de tese de doutorado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

10606584_10204591593012892_4491606196425824761_n

 

 

 

Em 7 de agosto de 2014, foi realizada no Auditório Ernesto Walter, no Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (PPG-FAU-UnB) a defesa de minha tese de doutorado: Construções Prisionais.

A banca foi composta por seu presidente, Prof. Dr. Flávio René Kothe, do PPG-FAU-UnB; Prof. Dra. Suzann Flávia Cordeiro de Lima (arquiteta especialista na área prisional), da UFAL; Prof. Dr. Aury Celso Lima Lopes Junior (jurista de altíssima notoriedade e prestígio na área criminal e processual penal), da PUC/RS; Prof. Dr. Sergio Rizo Dutra (artista plástico especialista em mitologias), da FAU-UnB e do Prof. Dr. Jaime Gonçalves de Almeida (arquiteto), do PPG-FAU-UnB.

O debate foi bastante interessante, sobretudo devido à abrangência analítica com enfoque transdisciplinar, podendo ser ouvidas observações de relevância imensurável de áreas diversas do conhecimento.

Leia também:

Introducing myself

For those who are not from Brazil, this is a video in which I introduce myself and the website.

Arquitetura prisional e o COVID-19

Como a arquitetura prisional foi afetada pelo COVID-19, as medidas emergenciais para combater o avanço da doença e depoimentos de presos.

Tudo pela justiça

Recomendação do filme “Tudo pela justiça” (Just mercy) e comentários sobre como comecei a trabalhar com o sistema prisional.

Este post tem 2 comentários

  1. Ari Tomaz

    Parabéns Érika,
    Excelente banca.
    Espero que em breve a tese esteja disponível para consulta.
    Sucesso!

    1. Erika Sun

      Obrigada pelo apoio, Ari.
      Estará disponível em breve.
      Continue colaborando com o site!

Deixe uma resposta