Participação em banca de diplomação 2 (Arquitetura e Urbanismo) na UCB – Rayanne Assis, Complexo Penitenciário Feminino no modelo APAC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

IMG_0736

 

Na última quarta-feira, dia 25 de novembro, retornei à Brasília para participar como membro de mais uma Banca de Apresentação e Avaliação do Trabalho de Curso de Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Católica de Brasília, intitulado Complexo Penitenciário, por Rayanne Assis, orientado pela Professora Milena Canabrava.

Tenho de admitir que me sinto muito honrada de poder participar não só de inúmeras discussões com alunos de graduação de todo o país, que entram em contato comigo durante os seus projetos de diplomação, em meio a angústias de como convencer seus orientadores a aceitarem projetos que visam à melhoria de um sistema ao qual não se tem muito incentivo para qualquer mudança, mas principalmente de poder ver o resultado de tanta dedicação e esforço ao vivo e em cores. Fico muito contente com o fomento de ideias e o lançamento de novas perspectivas, sobretudo de pessoas jovens e com vontade de fazer a diferença.

A ousadia e a liberdade de um projeto acadêmico certamente permitem que os resultados sejam surpreendentes. Em breve, esperamos ter mais um projeto constando da biblioteca disponível para referência.

Parabéns, Rayanne!

 

Leia também:

Introducing myself

For those who are not from Brazil, this is a video in which I introduce myself and the website.

Arquitetura prisional e o COVID-19

Como a arquitetura prisional foi afetada pelo COVID-19, as medidas emergenciais para combater o avanço da doença e depoimentos de presos.

Tudo pela justiça

Recomendação do filme “Tudo pela justiça” (Just mercy) e comentários sobre como comecei a trabalhar com o sistema prisional.

Deixe uma resposta